Empresa famalicense Construções Gabriel A. S. Couto, S. A. Ajudou famílias carenciadas de Mogege.
Este foi um ano particularmente difícil para muitas famílias. Se em anos de plena normalidade se registam casos de carência económica, em algumas famílias das várias comunidades famalicenses, no ano de 2020 o número aumentou.
A empresa Construções Gabriel A. S. Couto, S. A., promoveu uma campanha solidária de Natal na freguesia de Mogege, onde entregou 62 cabazes a famílias carenciadas.
A Junta de Freguesia de Mogege, elaborou a lista das famílias carenciadas da freguesia, e na nota de imprensa, enviada à nossa redação, “agradece profundamente a iniciativa e enaltece o sentido solidário e nobre dos administradores e trabalhadores da empresa Construções Gabriel A. S. Couto, S. A.”
“No ano em que a empresa celebra 70 anos, e num tempo difícil de pandemia, os seus administradores quiseram honrar as suas raízes e os valores da generosidade e solidariedade, deixando expressa a sua responsabilidade social, contribuindo para que o Natal de várias famílias fosse mais reconfortante, lembrando-lhes que não estão sozinhos”, refere a mesma nota.
Uma ação solidária que envolveu outras freguesias, além da freguesia de Mogege, outras freguesias, nomeadamente: União das freguesias de Famalicão e Calendário, Requião, Fradelos, Ribeirão, Oliveira Santa Maria, Castelões, Gavião, Vilarinho das Cambas entre outras, tendo entregue um total de 136 cabazes de Natal.
“O executivo da Junta de Freguesia de Mogege endereça os Votos de Feliz Natal e um Novo Ano repleto de sucessos pessoais de empresariais.” conclui.
Comentários sobre o post