Informação sobre o Famalicão Canal

Estatuto Editorial

 

De acordo com o nº1, art.º 17.º da Lei 2/99 de 13 de Janeiro – Lei de Imprensa;

As nossas publicações não têm qualquer influência de partidos políticos, religião, ou outras que possam comprometer o rigor informativo.

Assim, recusamos qualquer tipo de ligações com agentes ou partidos políticos, religião ou fanatismo, extremismo bem como todo e qualquer grupo que atente contra os bons costumes.

Jornalismo não pode ser confundido com outro ou atentar contra outro. Damos a notícia mas, não fazemos parte da notícia.

Respeitamos os valores de ética e deontológicos do jornalista bem como aceitamos todos os direitos e deveres que constam na Lei de Imprensa.

Respeitamos ainda os comentários dos nossos leitores, que de tão valiosos que são, nos permitirão complementar a nossa notícia e acrescentarão um valor humano e singular do ponto de vista de um cidadão comum à notícia redigida. Os comentários aparecem na mesma página em que a notícia é publicada, gozando os mesmos de uma leitura equiparada à notícia.

Também na nossa plataforma teremos um espaço de opinião que se destina a todas as áreas da sociedade: económica, associativa, política, religiosa, entre outras. Todos farão parte deste espaço, com as mesmas regras, ou seja, tendo espaço livre expressão, desde que respeite todos os direitos e deveres que constam na Lei de Imprensa.

 

Ficha Técnica

 

Entidade Proprietária: Sweetness Coordinates, Lda.

Sede: Rua António Santos Oliveira, 160 – 4760-297 V. N. Famalicão

NIPC: 514 618 264

Registo na ERC: 127438

Gerência da Entidade Proprietária: Paulo Jorge Silva

Diretor: Paulo Silva

Fotografia: Paula Pereira

Edição e Imagem: Ana Catarina, Jorge Soares, Carlos Veloso

Colaboração e Apresentadores: Afonso Pizarro, Vera Lima, Luís Teixeira Campos

Editor, Redação e Estúdios: Rua António Santos de Oliveira, 160 – 4760-297 V. N. Famalicão

Periodicidade: Diária

Suporte: Online

Âmbito Geográfico: Regional

Título: FAMALICÃO CANAL TV

Sociedade por Cotas: Deolinda Paula Rodrigues Pereira; António Ferreira de Matos; Paulo Jorge Amaro Soares Correia da Silva.