Realizaram-se, nos dias 4 e 5 de novembro, mais uma ronda de jogos da 1.ª, 2.ª Divisão e da competição de veteranos, tuteladas pela Associação de Futebol de Salão Amador de Famalicão.
Na 1.ª Divisão, destaque para o Castelões, que venceu por 2-0 o Adespo e está no primeiro lugar da tabela classificativa, com 9 pontos conquistados em três jogos.
O S. Martinho recebeu e venceu o Cajada, por 2-1; o Aderm goleou, fora de portas, os Requionenses, por 6-3; o Outeirense ganhou, por 3-0, o Mal; O Esmeriz vacilou, em casa, e foi derrotado, por 2-1, pelo Acura; e o Grac venceu o Pedome, por 3-1.
Na 2.ª Divisão, na Série A, o Adere venceu, em casa, o Louredo, por 4-3, enquanto Flor do Monte e a equipa B do Adespo dividiram pontos, após empate a duas bolas. Nesta jornada, foi a vez do Riba d’Ave folgar.
Quanto à série B, o Covense bateu o Landim por 2-1, enquanto Barrimau e Jasp empataram a duas bolas. Nesta série, a folga pertenceu à equipa do Novais.
Na Série A, o Riba D’Ave continua a liderar a tabela classificativa, com quatro pontos, enquanto o Covense é primeiro na Série B, com nove pontos conquistados.
S. Mateus é primeiro nos Veteranos.
Quanto ao campeonato de Veteranos, jogou-se, no passado dia 4, a 2.ª jornada.
O S. Mateus venceu, fora de portas, o Barrimau, por 4-0, posicionando-se no primeiro posto da tabela classificativa, graças a duas vitórias em dois jogos.
O Covense goleou, em casa do Acura, por 9-1. Também houve muitos golos no jogo entre Pedome e Cajada, vencendo a equipa da casa por 7-3. O Grac visitou o Oliveirense, vencendo por 4-2.
Comentários sobre o post