Júlia Rodrigues Fernandes tomou posse no sábado, dia 25, para um novo mandato como presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, reafirmando o compromisso de liderar o concelho numa “senda de um desígnio transformador e reformista“. A cerimónia, que celebrou a “vitória inequívoca e incontestável” nas eleições de 12 de outubro, reuniu mais de 400 pessoas na Adega Cultural.
A estratégia da autarca é clara: colocar “as pessoas em primeiro lugar e no centro de todas as prioridades“. Júlia Rodrigues Fernandes destacou a necessidade de mobilizar todos os agentes, pessoas e instituições para a construção de um concelho “cada dia melhor, sempre e cada vez mais moderno e desenvolvido, solidário e inclusivo“.
A presidente reiterou o foco no “bem-estar de todos os Vilaverdenses, sem exceção“, prometendo agregar vontades para o “crescimento sustentado do território, dotando-o de infraestruturas, de equipamentos e das melhores condições” para viver com conforto e dignidade.
A cerimónia contou com a presença de figuras como o ministro da Agricultura e Mar, José Manuel Fernandes. A nova Assembleia Municipal, também, foi constituída, com Carlos Arantes reconduzido na presidência.
Nos objetivos traçados, a autarca sublinhou a atenção às novas gerações e o foco na “ambição coletiva” da sustentabilidade, que inclui a proteção ambiental, investimento em energias verdes e a ampliação das redes de abastecimento de água e saneamento. A concretização do programa eleitoral pauta-se pelo “sentido humanista, colocando sempre as pessoas em primeiro lugar“.
PUBLICIDADE






 
			 
		     
					





















 
 

Comentários sobre o post