O festival Sonoridades, promovido pelo município tirsense em parceria com a produtora 1bigo – Artistas e Eventos, está de regresso ao Centro Cultural Municipal de Vila das Aves.
Nos quatro primeiros dias de maio, o evento vai trazer os novos sons da música moderna portuguesa a Santo Tirso, refere uma nota enviada à nossa redação.
A abertura da edição deste ano faz-se com o concerto de Cachupa Psicadélica, dia 1 de maio, pelas 18h30.
Na manhã de dia 2 de maio, pelas 11h00, há “Costurar Cantigas e Histórias”, da companhia Taleguinho. Criada e interpretada por Catarina Moura e Luís Pedro Madeira, a performance artística proporciona uma experiência de contacto com o património imaterial tradicional.
B Fachada sobe ao palco no mesmo dia, já pelas 22h00. Na música popular portuguesa do século XXI não há outra figura como a do projeto de Bernardo Fachada, compositor, multi-instrumentista e produtor, pode ler-se.
Bia Maria fecha o programa deste 8.ª Sonoridades, subindo ao palco dia 4 de maio, pelas 18h30. O concerto da artista vai contar com a participação especial do Grupo Coral de Vila das Aves, refere.
Os bilhetes para a edição deste ano do festival Sonoridades podem ser adquiridos, no valor de 3 euros (por concerto), em https://stirso.bol.pt/, na Loja Interativa de Turismo de Santo Tirso ou no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves. A peça de teatro musical tem entrada livre, conclui a nota.
Comentários sobre o post