“Os três pontos dão confiança, temos de acreditar no que estamos a fazer e selar já a qualificação, para não andarmos de calculadora na mão” – palavras de Diogo J, em conferência de imprensa. O jogador falava, a propósito do Portugal-Turquia, a realizar, no sábado, dia 22, a partir das 17H00 portuguesas.
O avançado comentou ainda: “Quando entramos para este Europeu, o primeiro objetivo é passar a fase de grupos e temos hipótese de o fazer já no segundo jogo. Eles também têm essa possibilidade e esperemos que cai para o nosso lado”.
Diogo J concluiu: “Se nós conseguirmos impor o nosso jogo como fizemos com os checos, a Turquia pode ter dificuldades, até por não estar habituada a estar muito em bloco baixo. Queremos impor o nosso jogo e sair com um bom resultado”.
Vai ser no próximo sábado, dia 22, pelas 17H00 portuguesas, que a equipa das quinas vai defrontar, no Estádio da Cidade de Dortmund, na Alemanha, essa forte concorrente.
Apitará esse encontro de futebol o árbitro alemão Felix Zwager. De deixar sublinhado que esse juiz de campo já esteve envolvido num dos maiores escândalos do futebol alemão, com manipulações de resultados que ficou conhecido como caso Robert Hoyzer, antigo árbitro que estava envolvido com a máfia das apostas e acabou por ser condenado a dois anos de prisão.
Comentários sobre o post