A falta de abrigos nas paragens de autocarros, no concelho tirsense está a preocupar o PSD daquela concelhia.
Segundo a nota daquela estrutura politica, “a chuva chegou com força ao nosso País e os munícipes do Concelho de Santo Tirso já começaram a sentir os seus piores efeitos” – pode ler-se.
Os vereadores do PSD levaram o assunto à última reunião de câmara, que se realizou esta quinta-feira, dia 19, onde aproveitaram para propor a colocação de abrigos nas paragens de autocarros para que, sobretudo crianças e adolescentes em idade escolar, e idosos, se abriguem do vento e da chuva.
Na mesma nota o partido garante que são muitos os munícipes que têm reportado situações de “aflição e desconforto” vividas nas paragens de autocarro, devido às fortes chuvas e à falta de abrigos.
Os vereadores do maior partido da oposição, de Santo Tirso, querem “um levantamento de todas as paragens (sem abrigos ou com abrigos deficitários) para a colocação posterior de novos equipamentos ou melhoramentos dos já existentes” – refere a nota, onde acrescenta que “esses abrigos deverão servir também para proteger os munícipes do sol na primavera e verão” – conclui.
Comentários sobre o post