Um concelho com potencial para se afirmar como marca turística levou à constituição de um grupo que irá trabalhar neste âmbito, em Famalicão.
“Famalicão tem todas as condições para dar o salto e transformar-se numa marca turística de referência.” – Afirmo o chefe da municipalidade famalicense e um dos membros do Conselho Municipal do Turismo de Vila Nova de Famalicão que tomou posse, esta quarta-feira, dia 17, na Casa da Juventude.
De referir que este conselho é constituído por representantes de diversos serviços municipais e parceiros locais e institucionais, ligados ao turismo.
“O turismo promove e prestigia o concelho, e isso contribui para a competitividade territorial” realçou Mário Passos. “Temos que canalizar esforços e aproveitar potencialidades no sentido do de promover Famalicão como destino turístico de relevo (…) isso apenas é possível com a ajuda e os contributos da força motriz no âmbito do turismo”, acrescentou, referindo-se aos membros do Conselho.
O Conselho Municipal do Turismo voltará a reunir-se em meados de setembro. Ao longo deste espaço de tempo serão criados grupos de trabalho com vista a conceção de planos de ação para o desenvolvimento turístico de Famalicão.
Comentários sobre o post