A equipa feminina do FC Famalicão defronta, este sábado, dia 13, o Clube de Albergaria, para 11ª jornada da Liga BPI. As equipas encontram-se com um ponto de diferença na tabela classificativa.
Em conferência de imprensa, Sara Monteiro afirmou que o plantel famalicense estudou bem o adversário e conhece os seus pontos fortes. “Temos trabalhado de forma positiva para encararmos o próximo jogo para ganhar”. A atleta espera que, a classificação, “a partir deste jogo, seja sempre a subir”.
O técnico recém-chegado Rui Baptista, refere que, no jogo, “vamos ter um Famalicão habituado àquilo que as gentes de Famalicão sabem que é o nosso ADN, um Famalicão com uma ambição incrível, com uma paixão incrível, com uma vontade de vencer, em que quer-se sempre diferenciar pelo seu talento, pelo seu trabalho, e que, quando entra dentro de campo, os únicos argumentos que tem dentro da sua cabeça é que é da sua responsabilidade conseguir construir tudo aquilo que são os caminhos para a vitória”, acrescentou, também, que querem marcar golos e chegar à vitória.
Sobre as novas contratações, o técnico refere que foram escolhas estudadas, para colmatar falhas que ocorreram após as saídas recentes e com as baixas do plantel – Kika e Betinha.
Comentários sobre o post