José Miguel Silva é recandidato á JP Famalicão.
Estimado Famalicense,
Dirijo-me a si, sabendo que em breve serão convocadas eleições para a Juventude Popular de Vila Nova de Famalicão para vos anunciar que serei recandidato a um último mandato á frente da estrutura.
O sonho de uma direita popular e patriótica continua por concretizar. Sou militante desta casa desde 2012, e desde essa altura sempre desempenhei funções na JP seja ao nível concelhio, distrital ou nacional, não obstante a função que sempre me deu mais gozo foi a de dirigente concelhio
A justiça intergeracional pela qual me candidatei a primeira vez á JP Famalicão em 2017, continua por cumprir.
Reflectindo na celebre expressão do filósofo Castelhano José Ortega y Gasset “Eu sou eu e a minha circunstância….” , a minha diz-me que neste momento tenho todas as condições políticas e pessoais para encabeçar esta recandidatura.
Nos tempos de cólera que a Direita portuguesa vive, sinto que é minha responsabilidade continuar a dar a cara por este projecto que tanto deu e dará a Famalicão.
Não o farei, obviamente, sozinho. O nosso projecto Uma Geração para Famalicão, continua a fazer todo o sentido, tal como em 2017, pois continuamos a ser a geração onde o país mais investiu, e por isso a geração que
mais dívida tem para com os nossos concidadãos. Estaremos cá, como sempre estivemos, para responder.
Ao meu lado estará uma equipa renovada, forte, coesa, cheia de gente com muito valor, reconhecida não só a nível local mas também nacional. A equipa será composta pelos Vice-Presidentes o Francisco Pereira, a Francisca Marques, o João Fontes e o Gonçalo Peliteiro, a Secretária-Geral será Carolina Freitas (que foi candidata a
deputada da nação pelo CDS em 2019) e os vogais Francisco Costa, Francisco Alves, Pedro Romano Azevedo, Maria Goulão, Filipa Freitas, Helena Gomes, Tiago Pereira e José Fernandes.
À mesa do plenário concorrem Sofia Mesquita como Presidente, Inês Gomes como Vice- Presidente e Sara Oliveira como vogal. Fazendo um breve balanço dos mandatos anteriores, creio que a máxima de Baden Powell deixar o mundo melhor que o encontramos se aplica, especialmente depois do trabalho realizado na área social, não só em tempos de pandemia mas ao longo de todo o mandato.
Comentários sobre o post