A II Semana Empresarial, numa organização da Associação Comercial e Industrial de Famalicão (ACIF), vai decorrer, de 21 a 24 de novembro, na Casa do Empresário e Formação dessa Entidade representativa de classe.
O evento inscreve, na programação, um webinar sobre whistleblowing, um workshop sobre a temática do comércio digital e, ainda, dois painéis sobre temas atuais e pertinentes para os empresários e comunidade famalicense em geral.
A ACIF pretende marcar o seu posicionamento e a sua missão dinamizadora no tocante à economia e aos assuntos em debate. Todas essas dinâmicas são destinadas aos associados da ACIF, mas, também, se encontram abertas à comunidade famalicense.
A participação é gratuita em qualquer evento do programa, estando no caso do webinar e do workshop sujeita a inscrição.
Comentários sobre o post