A Didáxis marcou presença no “O meu projeto é empreendedor”, iniciativa que dá oportunidade aos estudantes dos cursos profissionais de mostrarem os seus projetos inovadores.
A ideia apresentada pelos alunos José Oliveira e Ricardo Ferrão, intitulada por IFM, consiste numa plataforma informática que tem como finalidade modernizar os processos interiores à empresa, ao mesmo tempo que serve como plataforma de publicidade online para os produtos e serviços da mesma.
O projeto surge com o intuito de auxiliar empresas que têm produtos de qualidade, mas que apresentam dificuldades em utilizar as novas tecnologias digitais e na exposição online dos seus serviços.
A iniciativa coincidiu com a semana da internacionalização. Por isso, os jovens alunos tiveram a oportunidade de expor as suas ideias a delegações da Malásia, Japão, Espanha e França.
O Presidente da Câmara de Famalicão, Mário Passos, percorreu todos os projetos e aproveitou para questionar os alunos sobre as suas ideias.
Comentários sobre o post