O desafio previa-se difícil para os homens de São Cosme, que souberam lidar de forma muito positiva com todas as incidências do jogo e conseguiram levar de vencida a excelente formação bracarense.
O relógio ainda não tinha ultrapassado a barreira dos 5 minutos de jogo e já os visitantes logravam a vantagem no marcador. Na sequência de um canto e após parada incrível de Rui Nascimento, Jorge encosta para o primeiro do encontro.
Jogava-se um futebol atrativo e de velocidade acentuada com situações de golo numa e outra baliza, quando na passagem pelo minuto 31 o conjunto liderado por Ricardo Silva chega ao empate na cobrança de um livre. O Este segurava as ‘rédeas’ do desafio e até final da primeira etapa dispôs de mais duas boas oportunidades para se adiantar no marcador que foram bem resolvidas pelo guardião verde e branco, que mantinha a igualdade a 1 até à interrupção.
A segunda metade inicia de forma bem dinâmica e interessante com as duas formações na procura do seu objetivo, mas acabavam por pertencer aos famalicenses as melhores situações de golo. Aos 34 da segunda metade surge grande penalidade sobre Guedes que após grande trabalho individual é derrubado em plena grande área. Na conversão, Paulinho estabelece o 1- 2 final sem que haja grandes situações a registar até final do encontro.
A turma famalicense recém chegada à divisão de honra continua, assim, sem conhecer o sabor da derrota e tenta no próximo domingo, em casa e pelas 16 horas, seguir na mesma senda frente a outro recém promovido, o ACD Serzedelo.
Comentários sobre o post