Piloto famalicense já pensa na Rampa de Santa Marta de Penaguião, a 3 e 4 de Julho.
Este fim-de-semana as atenções e emoções estiveram voltadas para a Penha, em Guimarães.
A Rampa de Penha levou muitos aficionados da velocidade para aplaudir os pilotos que nela participaram. Luís Silva, piloto famalicense esteve presente, como é habitual, adiantou à nossa redação que este “foi um fim-de-semana de afinações do carro, onde tentamos melhorar subida após subida. Umas vezes melhoramos os tempos, outras as alterações não ajudaram”, referiu o piloto famalicense. “O importante é que estamos mais próximos da afinação ideal”, garante.
PUBLICIDADE
Com quase 60 participantes em prova, esta jornada assinalou o fim da primeira metade da temporada na especialidade.
Luís Silva garantiu que no geral o carro está bom, tendo registado uma pequena alteração na direção. Assegura que «na próxima estará melhor».
Quanto aos resultados o piloto famalicense diz terem sido os esperados – P11 Geral; P4 Turismos Geral; P2 Turismos 2; P1 Grupo E1-B; P1 Classe 9; Segundo na categoria de turismo 2, mas desta vez mais próximo do adversário da frente. “Sabemos das diferenças das viaturas, mas não é isso que nos desmotiva e nos vai tirar a ambição de fazer frente aos da frente”, lembra Luís Silva.
PUBLICIDADE
Apesar dos contratempos o piloto famalicense agradece todo o empenho e profissionalismo da sua equipa, “que tudo fez para melhorar e vamos continuar a melhorar”.
“Voltamos nos dias 3 e 4 de julho, na Rampa de Santa Marta de Penaguião”, concluiu.
Comentários sobre o post