A Assembleia de Secção do PSD de Vila Nova de Famalicão reuniu em plenário, no dia 24, no auditório da Junta de Freguesia de Oliveira S. Mateus, terra natal da Presidente da Comissão Política Concelhia, Sofia Fernandes, onde os sociais-democratas famalicenses debateram a atual situação política.
Nos dois atos eleitorais nacionais – legislativas e europeias – Sofia Fernandes agradeceu aos famalicenses a vitória ao PSD e à AD, que ajudaram e eleger Luís Montenegro como Primeiro-Ministro e Paulo Cunha, como eurodeputado, refere na nota enviada à nossa redação.
Para a Presidente da Comissão Política “esta tendência de crescimento de Vila Nova de Famalicão revela a confiança que os famalicenses continuam a depositar no PPD/PSD”.
No que concerne à concelhia famalicense, Sofia Fernandes agradeceu a confiança dos militantes e simpatizantes, informando que “em seis meses de mandato, Vila Nova de Famalicão transformou-se na maior concelhia nacional, com a maior participação ativa eleitoral, com mais de 1800 militantes ativos, de acordo com o último caderno eleitoral”, pode ler-se.
Pediu, também, a todos os militantes a continuidade de uma militância ativa e participada. “Entraremos, em breve, no período de eleições autárquicas, no qual já estamos a trabalhar, conjuntamente com o CDS-PP, no sentido de escolher os melhores candidatos para todos os diversos órgãos autárquicos, bem como num programa eleitoral que continue inovador e com respostas aos desejos e necessidades de todos os Famalicenses. É com esta vontade contínua, com sentido de responsabilidade e com orgulho no trabalho autárquico das Juntas de Freguesia, da Assembleia e da Câmara Municipal que continuaremos, dia após dia, a defender o nosso território e os nossos concidadãos”.
A concluir, Sofia Fernandes vincou que “com esta dinâmica e com a entrega e participação de todos, o ano de 2025 será um bom ano, e que os Famalicenses continuarão a depositar a confiança no programa da Coligação Mais Ação Mais Famalicão, liderada pelo nosso Presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, nos nossos deputados municipais e nos nossos candidatos às assembleias de freguesia”.
Comentários sobre o post