A Assembleia Distrital do PSD de Braga reuniu-se no sábado, dia 8, com a participação de mais de duas centenas de militantes.
Uma nota enviada à comunicação social, a mesma refere que os militantes do PSD do Distrito de Braga expressam apoio ao Governo e ao Primeiro-Ministro.
Presidida por Miguel Macedo, naquela sessão, o Presidente da Comissão Política Distrital do PSD, Paulo Cunha, apresentou a sua visão sobre o momento político: “Enquanto se melhoram as condições de vida dos portugueses, visível na diminuição da carga fiscal, no aumento de salários e pensões, assim como na melhoria dos serviços públicos prestados aos cidadãos, os partidos da oposição querem mergulhar o país numa crise política, em que se apresenta como verosímil o cenário de eleições antecipadas”, pode ler-se.
Aquele responsável do PSD de Braga disse, também, que enquanto a EU procura resolver assuntos importantes da sua agenda, como a defesa do seu mercado comum, o modelo democrático de governo e a sua matriz de proteção ambiental, os partidos da oposição, nomeadamente o Partido Socialista, persistem de costas voltadas para os interesses das pessoas e optam pelo simples confronto político de consequências imprevisíveis.
Aquela assembleia distrital espera que o sentido de responsabilidade dos partidos da oposição impere e que a mesma seja aprovada, viabilizando assim a governação em curso.
Na opinião daquela comissão política distrital, a inviabilização, da moção de confiança, lançará Portugal para um futuro incerto, tudo o que os portugueses não desejam.
Espera que o Partido Socialista não ignore a sua história e a sua responsabilidade enquanto principal partido da oposição e resista a alianças com partidos extremistas à esquerda e à direita, com o único objetivo da disputa eleitoral, conclui.
Comentários sobre o post