O jovem piloto natural de Vila Nova de Famalicão alcançou o 3.º lugar na Classe Open 1 durante a mais recente etapa do Campeonato Nacional de Enduro, que decorreu na Figueira da Foz. Num dia marcado pela elevada exigência física e técnica, a consistência do piloto famalicense foi determinante para garantir um lugar no pódio numa das categorias mais competitivas do fim de semana.
A prova na Figueira da Foz testou ao limite a resistência dos participantes, que enfrentaram cerca de sete horas de competição intensa. O percurso apresentou uma enorme diversidade de terrenos, incluindo a tradicional e temida especial de areia, uma das superfícies mais desafiantes para os pilotos de Enduro, refere uma nota enviada às redações.
Apesar das dificuldades do traçado, o famalicense demonstrou uma enorme regularidade ao longo de todas as classificativas. Essa consistência revelou-se o fator-chave para assegurar a terceira posição num pódio que se revelou muito renhido até aos últimos instantes da prova.
Com os pontos somados nesta etapa, as atenções viram-se agora para a próxima paragem do calendário. A caravana do Campeonato Nacional de Enduro deixa a Figueira da Foz e segue viagem rumo a Alcobaça, onde se espera mais um fim de semana de grandes emoções no todo-o-terreno nacional.
PUBLICIDADE

























Comentários sobre o post