PARQF decide fechar máquinas de emissão de ticket’s de estacionamento em Famalicão.
A PARQF, a empresa concessionária do estacionamento pago na via pública da cidade de Vila Nova de Famalicão, vai suspender o pagamento dos parquímetros a partir da próxima segunda-feira, dia 1 de fevereiro, em virtude da atual situação pandémica que o país atravessa.
A decisão da empresa, que é responsável pelo estacionamento tarifado em Famalicão há cerca de duas décadas, foi sensível ao apelo da autarquia liderada por Paulo Cunha.
A PARQF informa ainda que “o serviço será retomado quando houver o levantamento das atuais restrições à circulação de pessoas e à atividade económica”.
Corte de trânsito na Rua José Carvalho
A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão informa que, no âmbito das obras que decorrem na envolvente do Parque 1.º de Maio, será necessário efetuar o corte da circulação de trânsito na Rua José Carvalho (rua da Reguladora) durante o dia de amanhã, sábado, dia 30 de janeiro.
Mais se informa que, a partir da próxima terça-feira, dia 2 de fevereiro, será retomada a circulação na Rotunda do Parque 1.º de Maio, uma vez concluída a intervenção urgente que decorria desde o dia 15 de janeiro na rede pública de abastecimento de água.
Recorde-se que a circulação decorrerá com as atuais condicionantes provocadas pelas obras de construção da Rede Urbana Pedonal e Ciclável de Vila Nova de Famalicão, sendo apenas permitida a circulação no sentido Rotunda Bernardino Machado – Estação da CP.
Vila Nova de Famalicão, 29 de janeiro de 2021





















Comentários sobre o post