O fotojornalista Alfredo Cunha apresentará, no próximo dia 26, pelas 16H00, na Praça – Mercado Municipal de Famalicão, o seu livro sob o título “Museus de Famalicão, o outro lado”.
O autor estará presente na sessão, finda a qual se seguirá a abertura da exposição com idêntico tema, uma mostra da responsabilidade de Alfredo Cunha, que se inspira nos 10 anos de trabalho, em rede, dos Museus de Famalicão.
A exposição está englobada no VI Encontro da Rede de Museus de Vila Nova de Famalicão. A iniciativa acontecerá nos dias 25 e 26 deste mês e, entre outras ações, terá como um dos principais momentos a renovação do compromisso de adesão à rede por parte de todos os 11 museus-membros. Nos Paços do Concelho de Famalicão, a partir das 15H00, do dia 26 próximo, decorrerá a assinatura de uma nova da “Declaração de Princípios”.
O Encontro abrange, também, o lançamento do livro ‘Museus, a Agenda 2030 e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável: que caminhos?’, seguido de debate sobre o tema, no dia 25 de novembro, a partir das 14h45, no Museu Nacional Ferroviário – Núcleo de Lousado.
Comentários sobre o post