A equipa de voluntárias responsável pela 29ª Missão Humanitária Guiné-Bissau concluiu com sucesso a primeira etapa da sua jornada, viajando de Pedome até Lisboa, e está agora prestes a embarcar para a Guiné-Bissau.
Com um espírito de grande entusiasmo e dedicação, o grupo manifestou a sua vontade de “fazer acontecer” e de estar presente junto dos Guineenses. A missão é vista como mais uma oportunidade para reforçar os laços de proximidade e para “caminhar junto com os parceiros locais”.
”Que seja mais uma missão de proximidade, de caminharmos juntos com os parceiros locais e passo a passo consolidarmos os nossos projetos, de forma a serem nutridos diariamente,” partilhou a equipa em comunicado.
As missões presenciais como esta são o ponto culminante de um esforço contínuo e diário. O trabalho resulta da dedicação incansável de muitos voluntários que, nos bastidores, preparam e sustentam os projetos. A organização aproveitou a ocasião para expressar o seu agradecimento pelo empenho e dedicação de todos.
A iniciativa reitera o lema que guia o seu trabalho: “Juntos por um mundo melhor.”
PUBLICIDADE























Comentários sobre o post