O Torneio Olímpico Jovem Regional realizou-se nos dias 3 e 4, no Estádio 1º de Maio, em Braga.
Aquelas provas serviram para o apuramento da Seleção Regional de Braga que estará presente no Torneio Olímpico Jovem Nacional, que irá realizar-se nos dias 18 e 19.
A nota enviada à nossa redação destaca a atleta do escalão de Iniciados, Carolina Faria que venceu na distância dos 1500 metros, com novo Recorde Pessoal (RP) e mínimos que lhe garantem a presença nos Campeonatos Nacionais de Sub-16, justificando, também, a sua convocatória para o Olímpico Jovem Nacional, em representação da Associação de Atletismo de Braga, pode ler-se.
O Liberdade FC, naquela prova, conquistou os seguintes pódios: no escalão de Iniciados, Gabriel Abreu, em 3º lugar e no escalão de Juvenis, Maria Rodrigues em 2º lugar, ambos na distância dos 1500 metros.
Na jornada seguinte, Carolina Faria voltou a destacar-se alcançando o 2º lugar, com novo Recorde Pessoal (RP) e mínimos que, também, lhe garantem presença nos Campeonatos Nacionais de Sub-16, desta vez na distância dos 800 metros.
Comentários sobre o post