A cerimónia de tomada de posse da nova Assembleia da Junta de Freguesia de Fradelos decorreu na passada sexta-feira, dia 15 de outubro, pelas 20h00. Tomou posse o Presidente da Junta de Freguesia Adelino Costa, o Presidente eleito da Assembleia Freguesia Avelino Reis, e todos os membros constituintes da nova Assembleia de Freguesia.
O Presidente da Assembleia de Freguesia, Avelino Reis, agradeceu a todos os presentes e à comunidade que voltou a confiar na Assembleia de Freguesia eleita e instituída. Garantiu ainda que é motivação desta continuar a fazer o melhor por Fradelos. “Temos que fazer o melhor para a nossa freguesia, para que daqui a 4 anos estejam cá mais pessoas e possam continuar a dar voto de confiança a esta Junta para fazer o terceiro mandato”, salientou.
Adelino Costa, Presidente da Junta de Freguesia eleito para o seu segundo mandato, começou por realçar o sentido de união «em prol da freguesia» de Fradelos, tal como aconteceu no primeiro mandato. “Os últimos 4 anos sempre tivemos um trabalho e diálogo construtivo com a oposição, assim espero que continue. O maior interessado é a nossa freguesia e não os partidos. Da minha parte é o que vai continuar a ser feito, como foi até agora”.
Para esta cerimónia, a comunidade esteve presente em grande número, o que valeu o agradecimento e consideração do Presidente. “É um facto que a sala está cheia e não costuma ser assim. É sinal que a população começa a participar nas atividades da Junta. Que assim o seja durante os próximos 4 anos, que nas Assembleias surjam ideias, que haja motivação para continuarmos aqui a trabalhar e a dar frutos ao fim do quadriénio”, evidenciou Adelino Costa.
Bruno Campos, eleito pelo Partido Socialista para a Assembleia garantiu que vão «ser uma oposição atenta», mas também de apoio. “Vamos estar cá também para servir a freguesia de igual forma porque fazemos todos parte de uma Assembleia. No que nós podermos ajudar os fradelenses, estar presentes e dar as melhores ideias, é esse o nosso objetivo e é para isso que cá estamos”, garantiu.
Comentários sobre o post