“É o prolongar da confiança”. Miguel Ribeiro, presidente da SAD do FC Famalicão, acredita que João Pedro Sousa é o homem certo para continuar o crescimento do clube.
O Futebol Clube de Famalicão renovou o contrato com o treinador João Pedro Sousa até 2022. As duas partes chegaram a acordo para estender a ligação iniciada em junho de 2019, no início de uma temporada que viria a terminar com a melhor classificação de sempre do clube no escalão máximo do futebol português.
“A renovação do treinador implica prolongar a confiança, a estabilidade e o acreditar na equipa técnica. Queremos continuar a crescer, num caminho de estabilidade, num caminho de potenciar os jogadores e no acreditar numa forma de jogar que é uma bandeira muito clara para nós“, referiu o presidente da SAD do Futebol Clube de Famalicão, Miguel Ribeiro.
Já o treinador João Pedro Sousa não disfarçou a alegria pelo facto de a SAD famalicense ter avançado para o prolongamento do vínculo contratual. “É um orgulho esta renovação. Agradeço à Quantum Pacific pela enorme confiança demonstrada e por manifestar o meu espanto pela coragem do presidente, que há uns meses viu que eu era a pessoa indicada para um projeto ambicioso e que reparou num treinador adjunto que estava lá longe, que não entra em entrevistas nem em colóquios. Só uma pessoa em Portugal era capaz de apostar num treinador deste perfil e esta pessoa foi o presidente Miguel Ribeiro, a quem agradeço a confiança“, afirmou o treinador.






















Comentários sobre o post