O avançado checo Václav Sejk, proveniente do AC Sparta de Praga, assinou contrato até ao final da presente temporada, constituindo o primeiro reforço da temporada.
“Estou muito feliz por ter assinado pelo Futebol Clube de Famalicão. É um clube incrível, com condições espetaculares e que está num nível muito alto no futebol português” – admitiu o jogador. Václav Sejk revelou-se “ansioso por poder jogar e melhorar o meu jogo e o da equipa”.
Numa nota do FC Famalicão, a propósito desta contratação, informa-se: “Confessando ter pedido informações ao português Luís Mata, com quem jogou na Polónia, o avançado sentiu-se desde logo convencido em assinar assim que ouviu as palavras do antigo colega”. E sobre isso é anunciado o que o avançado afirmou: “Disse-me que era a melhor opção para a minha carreira, pois o Futebol Clube de Famalicão é uma das melhores equipas do futebol português e oferece condições de excelência. Assim que me disse isso, percebi logo que teria de vir”.
A concluir, essa informação do clube famalicense, projeta as palavras do jogador, o qual deixa uma anotação sobre a sua prestação: “um jogador que adora trabalhar para a equipa, dar 100% das minhas capacidades e que gosta de marcar golos e fazer algumas assistências para ajudar a equipa”.
Comentários sobre o post