Fica a faltar 1 ponto…
Em resultado que, praticamente, carimba acesso à divisão de honra para o Desportivo de São Cosme, que beneficia da derrota caseira do Operário F. C., valeu mais o resultado que a exibição. Jogo morno no Comendador Manuel Gonçalves com equipas a pensarem mais no resultado do que propriamente no futebol atacante.
A bola pertenceria invariavelmente aos visitados durante todo o primeiro período, mas seria do minuto 10 ao 22 que essa supremacia se traduzia em real perigo para a baliza dos azul grenã. Os comandados de José Machado já haveriam ameaçado por outras duas ocasiões, mas foi na passagem pelo minuto 22 que inaugurou o marcador. Jogada digna de registo com variação para o flanco direito que encontra Xico a cruzar, Renato a encostar e a festejar, assim, o tento de desbloqueio.
PUBLICIDADE
O encontro entrava num registo lento e sem grande brilho e a história permaneceria inalterada até à interrupção.
A segunda metade seria, praticamente, retirada a papel químico da anterior com os primeiros 15 minutos de alguma velocidade no futebol imposto pelos líderes da série A, que culminaria no segundo golo caseiro em situação tudo idêntica ao primeiro da partida, alterando somente o marcador. Desta feita foi Kevin a fazer o gosto ao pé e a fechar as contas, no que a resultado dizia respeito.
Os minutos foram arrastando até aos 90 regulamentares com o Desportivo a gerir o resultado que mais lhe convinha e os visitados na gestão da sua baliza. A liderança na serie A da 1ª divisão distrital continua, assim, a pertencer ao Desportivo de São Cosme que busca no próximo domingo pelas 16h, em Tadim, o ponto que confirma a subida de escalão e defende-se no topo da tabela classificativa.
Comentários sobre o post