Há uma mensagem, enviada através de SMS, para os utilizadores de serviços da EDP ou de Telecomunicações.
Alguns dos nossos seguidores têm alertado para a receção desse tipo de mensagens que pode levar ao pagamento indevido de valores, descritos nessas mensagens recebidas.
É frequente o esquecimento, por parte de muitos dos consumidores, uma vez que a fatura chega aos mesmos por e-mail. Esta prática pode confundir o consumidor e levá-lo a proceder ao pagamento indevido e que nada é mais que uma burla.
Cuidados a ter: as mensagens da EDP na identificação do remetente não se lê o número de contacto, tem a identificação EDP C.
Sempre que proceda a um pagamento verifique se a entidade é do prestador de serviços, neste caso – da EDP COMERCIAL a entidade é: 20174 – Confira sempre!
Uma DICA: Tenha sempre as entidades dos prestadores de serviços num post-it na sua carteira e, se tiver dúvidas, consulte. Se não corresponder, não faça o pagamento.
PUBLICIDADE
Comentários sobre o post