A apresentação da candidatura de Carlos Correia realizou-se no dia 17, pelas 17h00, na Casa do Empresário da ACIF.
Na apresentação o candidato deu a conhecer os membros da sua lista, referiu que se trata de um misto entre a continuidade e a mudança, juntando a experiência e os conhecimentos da ACIF, com juventude e novas ideias, refere uma nota enviada à comunicação social.
O atual presidente da direção daquela associação, é candidato a presidente da mesa da Assembleia Geral. Neste órgão fazem ainda parte António Melo, da “Livraria Fontenova”, Rita Azevedo da “Matriz Cabeleireiros” e Andreia Cerqueira da “Roma Romã”, descreve a mesma.
Carlos Correia aproveitou para clarificar que se trata de uma lista abrangente, independente e apartidária. Indicou que a “lista não é de nenhum partido, mas sim de todos os partidos”, “uma lista de todos e para todos”, sublinha.
Garantiu, também, que é uma lista com membros que podem dar adequada resposta ao grande desafio da transição digital do comércio tradicional famalicense, nomeadamente a implementação de um “Marketplace”, dentro do projeto dos Bairros Comerciais digitais e o projeto das “Aceleradoras digitais”.
O candidato assegura que apresenta novas ideias e projetos, onde inclui um Conselho Consultivo ACIF, composto por individualidades com experiência associativa, mas também por empresários de reconhecido mérito industrial, que “possam fazer crescer a ACIF, numa área, a Indústria, em que está sub-representada”, refere o Carlos Correia, acrescenta que pretende desenvolver a ligação da indústria à ACIF, há a pretensão de realizar eventos de network empresarial e a criação duma plataforma de “match” entre fornecedores e compradores.
Nas novidades apresentadas, Carlos Correia quer distinguir e premiar os associados, através da realização de uma Gala anual ACIF. Outra medida, que preocupa aquele candidato, é a sustentabilidade financeira da ACIF, que diz ter necessidade de reduzir custos e aumentar as receitas, conclui.
PUBLICIDADE
Comentários sobre o post