Fátima Alves foi proposta pelos órgãos nacionais do PSD para candidata ao Município da Póvoa de Lanhoso.
Essa figura, num comunicado que foi enviado à nossa Redacção, identifica essa nomeação, dando conta que “Trata-se de um desafio que quero abraçar com Todos e Todas os que acreditam que é possível fazer mais e melhor pela terra que tão bem me acolheu há mais de vinte anos e que considero como minha também”.
Mais anota nessa nota: “Na Póvoa de Lanhoso desenvolvo a minha a vidade profissional (…). Na Póvoa de Lanhoso passei a dar ainda mais valor à “palavra de honra”… Não serei candidata contra ninguém. O meu compromisso é com a Póvoa de Lanhoso e com todos os Povoenses. Um compromisso de dedicação para que as infraestruturas essenciais ao desenvolvimento da nossa terra sejam concretizadas”.
A candidata mais confere sobre a sua condidatura: “Sou mulher e mãe. Acredito que essa evidência não será um obstáculo à minha candidatura, até porque estamos numa terra onde Maria da Fonte é heroína (…). Acredito na capacidade e competência dos recursos humanos do município. Acredito nos candidatos às juntas de freguesia e nas suas equipas que oportunamente apresentaremos. Acredito nos nossos parceiros de coligação com quem formalmente ficaremos ligados a par r do próximo dia 2 de fevereiro. Acima de tudo, acredito na Póvoa de Lanhoso e nos Povoenses…”.
Comentários sobre o post