A Vila de Ribeirão recebeu o 2º Fórum “Unir o PS nas Freguesias”, da candidatura dinamizada por Bruno Cunha “Unir o Partido Ganhar o Concelho”.
Em nota de imprensa, a candidatura fala de “um final de noite muito positivo com muitos contributos dos militantes do Partido Socialista”. Na sua intervenção, Bruno Cunha falou nas ideias e projetos que quer desenvolver ao longo dos próximos dois anos, se for eleito Presidente da concelhia do PS de Vila Nova de Famalicão.
A importância das freguesias e da necessidade de existirem núcleos em todas elas; a criação de um responsável pela política autárquica local, bem como um responsável da política Municipal, e, ainda, a importância de uma “verdadeira” política social, foram temas abordados pelo candidato.
Por sua vez, Márcia Nunes destacou a importância das mulheres na vida política ativa, defendendo que as mesmas “devem desempenhar um papel de enorme relevância na vida política local, mais concretamente no PS de Vila Nova de Famalicão”.
“Estes são os momentos que nos diferenciam e queremos continuar a dialogar com os militantes no sentido de construirmos a melhor moção possível e que vá de encontro às diferentes perspetivas dos militantes”, pode ler-se, ainda, na nota de imprensa enviada à redação.
Comentários sobre o post