A PM-International Portugal vai inaugurar a nova sede logística, em Braga, no próximo sábado, dia 30, pelas 16h30. O evento contará com a presença do diretor-geral, Juan Rassoul, e com outros dois dos maiores responsáveis europeus.
Com uma faturação anual de 2,35 biliões de euros (marca alcançada em 2021), esta empresa alemã avalia o mercado português em 94 milhões para um nicho premium de produtos de nutrição, fitness e beleza.
Trata-se de uma empresa que domina toda a cadeia do produto, investindo milhões de euros em I&D. A sede internacional de operações está no Luxemburgo, onde para além de possuir um corpo científico próprio, trabalha em parceria com o LIST – Instituto de Ciência e Tecnologia do Luxemburgo.
A responsabilidade social da PM-International leva-a a desenvolver uma missão de apoio e desenvolvimento regular junto das crianças de países subdesenvolvidos. Em estreita parceria com a World Vision, a mesma empresa patrocina milhares de crianças em todo o mundo na educação, saúde/proteção da infância, desenvolvimento económico e promoção da cidadania.
Assim que rebentou a guerra na Ucrânia, a empresa entregou 1 milhão de euros como ajuda de emergência a refugiados. Entre outras ações e donativos, a empresa entregou também já 1 milhão de barras nutricionais que substituem uma refeição completa para acudir ao desespero do povo ucraniano.
Os interessados, em marcar presença na inauguração da nova sede, em Braga, deverão contactar o e-mail alvaromister@gmail.com. Para adquirir os produtos, pode deslocar-se ao local, mediante marcação ou através dos delegados pelo país.
Comentários sobre o post