Inicia, hoje, uma nova jornada dos veteranos, no campeonato AFSA, com as seguintes partidas: Grac-Pedome, 1.º Maio-Outeirense, Cajada-Lameiras, Barrimau-Oliveirense, S. Mateus-Covense, Esmeriz-Bairrense. O Acura folga, segundo um comunicado à imprensa.
Neste escalão, o Cajada segue na liderança do campeonato, só com vitórias. A equipa de Cabeçudos visitou e venceu a Outeirense, por 1-4, somando, até ao momento, 12 pontos. A Oliveirense ocupa o segundo lugar, com 9 pontos, depois vences o Grac, por 6-1.
A formação de Pedome venceu o 1.º de Maio, por 6-3, encontrando-se no terceiro lugar, com 7 pontos. A equipa das Lameiras somou a primeira derrota diante do S. Mateus, por 2-4. O coletivo de Antas está agora na 4.ª posição, com 6 pontos, os mesmos que o S. Mateus, que é 6.º classificado. Barrimau e Esmeriz dividiram os pontos. O jogo terminou com o resultado em 2-2. O jogo entre o Covense e a Acura foi adiado para data a designar.
Comentários sobre o post