A Fase de Qualificação Nacional – Zona Norte, em Ténis de Mesa, realizou-se nos dias 14 e 15, onde a A2D, equipa da Didáxis, tentou o acesso ao Campeonato Nacional da 2ª Divisão, refere uma nota enviada à nossa redação.
“Superámos a fase de grupos com grande mérito, conquistando 3 vitórias em 4 jogos e mostrando todo o valor da A2D. No segundo dia, enfrentámos o A.D. Jorge Antunes no jogo decisivo para a subida. Os nossos atletas deram tudo em campo, mas a vitória sorriu ao adversário, que venceu por 3-0”, pode ler-se.
A concluir a equipa técnica adianta, também, que “embora o objetivo da subida de divisão não tenha sido alcançado, o orgulho na nossa equipa é enorme! Parabéns aos nossos guerreiros: Fernando Oliveira, Luís Viana e Manuel Marques, que representaram as cores da A2D com empenho e espírito de equipa.”
Agradecem o apoio de todos aqueles que os acompanharam.
PUBLICIDADE
Comentários sobre o post