Domingo, 13 de junho, pelas 18h00, na Casa das Artes.
A Coligação Mais Ação. Mais Famalicão vai apresentar publicamente Mário Passos como o candidato conjunto do PSD e do CDS/PP à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão no próximo domingo, dia 13 de junho, pelas 18h00, na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.
O momento é reservado a convidados por via da pandemia da Covid -19, mas terá transmissão em direto na página oficial da candidatura no facebook aqui.
Mário Passos nasceu em 1966. Licenciou-se em 1991 no curso de Física e Química, pela Universidade do Minho (UM). Realizou as Provas de Aptidão Pedagógica e Capacidade Científica e as Provas de Doutoramento em Ciências, em cooperação com o Instituto John Innes Centre, Norwich, Inglaterra, tornando-se Professor Auxiliar na mesma universidade, UM. Em 2004, assume o cargo de Delegado Regional de Braga do Instituto Português da Juventude e, em 2009, é eleito Vereador da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão. No atual mandato assume as pastas do Desporto e das Freguesias.
O nome de Mário Passos foi recentemente aprovado pela Comissão Política Nacional do PSD depois de avalizado pelos militantes de Famalicão num dos mais concorridos plenários de sempre, realizado no dia 21 de maio.
A Coligação Mais Ação. Mais Famalicão vence as eleições autárquicas para o concelho desde 2001, primeiro com Armindo Costa, que foi Presidente de Câmara entre 2002 e 2013, e depois com Paulo Cunha, o atual presidente da autarquia que optou por não se recandidatar a um terceiro mandato.
Paulo Cunha fala em Mário Passos como uma pessoa com “um profundíssimo conhecimento do concelho. É um cidadão de Famalicão que tem facilidade de contacto, de diálogo, capacidade para ouvir e de absorver as diferenças. Tem valores, princípios e percurso. Capacidade de decisão”.
Comentários sobre o post