G.D. Sete Fontes 0 – 3 Desp. São Cosme. Jogo difícil para o desportivo…
Em tarde enfadonha, no que a meteorologia diz respeito, jogou-se a condizer. Num jogo nem sempre bem disputado, a sorte voltou a sorrir à turma famalicense que levou de vencido o G. D. Sete Fontes. Não foram necessários 5 minutos da partida para que o Desportivo de São Cosme se colocasse na dianteira, recuperação de bola no miolo por Kevin que descobre Carvalho na ala esquerda e este assiste Guedes ao segundo poste para que este inaugurasse o marcador. De seguida seria o visitado a fazer o golo, na sequência de um pontapé de canto, mas que viria a ser anulado por falta atacante.
PUBLICIDADE
O jogo entraria numa toada morna e num nível de jogo baixo até que surge o segundo tento dos famalicense por Carvalho, que aproveita oferta do guardião adversário para aumentar contagem. 0-2 para os verde brancos ao intervalo. A segunda metade traria um figurino ligeiramente diferente com maior controlo de jogo para
os visitados, mas que não se traduzia em situações de real perigo para a baliza da formação bracarense. Faltavam 5 minutos para os 90 regulamentares quando chega o terceiro e último golo da partida, jogada de bom desenvolvimento e entendimento por Joel que descobre João Alves bem posicionado para fazer balançar as redes.
Nota, ainda, para uma expulsão para cada lado em cima do minuto 94. O Desportivo de São Cosme prossegue na liderança da série A, campeonato da 1ª Divisão e entra em campo já esta quarta feira diante do G. D. Os Alegrienses em partida atrasada, referente à 1ª jornada do campeonato.
Comentários sobre o post