A Junta de Freguesia de Mogege iniciou oficialmente um novo ciclo autárquico com a tomada de posse de Serafim Azevedo, eleito pelo Movimento Mais por Mogege. A cerimónia solene realizou-se no domingo, dia 2, nas instalações da Junta, e contou com uma significativa afluência de membros da assembleia de freguesia, representantes de associações locais e comunidade mogegense.
O ato marcou a transição de poder, iniciando o novo mandato, e foi também um momento de homenagem ao trabalho da anterior equipa. O presidente cessante, José Carlos Lima, foi calorosamente enaltecido e reconhecido pelos seus 12 anos de dedicação à freguesia. De igual modo, a professora Ana Maria, que cessou funções como secretária do executivo, recebeu uma palavra de apreço pelo seu contributo à comunidade.
Na sua primeira intervenção como presidente, Manuel Serafim agradeceu a confiança que os eleitores depositaram no seu movimento. O novo autarca reafirmou o seu compromisso de liderar a freguesia sob os pilares de “proximidade, transparência e dedicação” com o objetivo de promover o desenvolvimento de Mogege.
“Agradeço a confiança depositada pelos eleitores e reafirmo o meu compromisso de trabalhar com proximidade, transparência e dedicação pelo desenvolvimento de Mogege,” afirmou o recém-empossado presidente.
A tomada de posse assinala, assim, o arranque de um novo mandato, com a ambição de dar continuidade ao trabalho realizado e de impulsionar novos projetos que visam melhorar a qualidade de vida de todos os mogegenses.
PUBLICIDADE
























Comentários sobre o post