A 12ª Festa da Compra e Venda de Requião realizou-se nos dias 9 e 10, onde estiveram cerca de 89 expositores a participar naquele certame.
Um espaço sombrio aquele evento decorreu com dois dias de sol, onde o calor se fazia sentir, mas não perturbou quem ali permanecia.
As atividades culturais iniciaram ao final da tarde de sábado com as demonstrações de Alex Ryu Jitsu.
Após o jantar Vítor Faria regressou ao palco para apresentar o seu reportório musical.
À hora do almoço, de domingo, Mário Passos, chefe da municipalidade famalicense entrou na Festa da Compra e Venda, acompanhado pelo executivo da Junta de Freguesia de Requião, onde foi convidado a almoçar, no espaço da APER – Associação de Pais e Encarregados de Educação.
Após o almoço as entidades oficiais visitaram os vários expositores presentes e Mário Passos entregou a cada um dos participantes um certificado de participação e uma lembrança.
No palco e antes das atuações previstas, quer o executivo da Junta de Freguesia como o Presidente da Câmara homenagearam os participantes assíduos naquele evento: uns já participam desde o início e aqueles que completaram 5 anos de permanência.
Seguiram-se as atuações dos Ranchos Folclóricos: O Grupo Infantil e Juvenil Santiago de Gavião e Grupo Etnográfico as Lavradeiras de Santa Maria de Oliveira – Grupo que é residente naquele certame.
A Academia Sénior de Requião encerrou mais uma Festa da Compra e Venda daquela freguesia famalicense.
PUBLICIDADE























Comentários sobre o post