As autárquicas, neste verão quente de 2025, já fazem sentir as opiniões na “Praça Pública”.
Paulo Cunha é o mandatário da candidatura do atual presidente do município famalicense, Mário Passos.
O ex-governante municipal (Câmara Municipal de Famalicão) e atual Eurodeputado, eleito pelo PSD, diz: “o desenvolvimento a que assistimos nestes últimos quatro anos, em Famalicão teve um rosto: Mário Passos”.
Nas redes sociais o atual chefe da municipalidade famalicense, candidato pela Coligação, Mais Ação, Mais Famalicão, disse: “É uma honra poder contar, mais uma vez, com o Paulo Cunha como mandatário da minha candidatura”, escreveu.
Recorde-se que Paulo Cunha foi vereador da cultura e de outros pelouros. Concorre a presidente do município em 2013, pela primeira vez e conquista a simpatia dos famalicenses. Em 2017, na segunda eleição a Presidente da Câmara Municipal de Famalicão coloca o mapa a uma só cor – Laranja da coligação -, não dando qualquer hipótese à oposição, ficando com uma maioria confortável no executivo.
Considerado um político de causas. Um homem de convicções firmes, incansável na defesa da sua terra, do seu país e da Europa. “Contar com o seu apoio é motivo de enorme orgulho e incentivo”, conclui Mário Passos nas redes sociais.
Comentários sobre o post