Paulo Ricardo Lopes foi eleito coordenador da estrutura local da Iniciativa Liberal. Na mesma eleição, que decorreu no dia 20, Carlos figueiredo foi, também, eleito para a direção da Mesa do plenário.
No primeiro discurso como líder da IL Famalicão, Paulo Ricardo Lopes começou por agradecer a confiança dos Liberais Famalicenses, comprometendo-se a centrar toda a energia no grande objetivo do seu mandato, que passa por levar a Iniciativa Liberal à Assembleia Municipal de Famalicão, já em 2025, pode ler-se na nota enviada à nossa redação.
Garante que é possível mostrar aos famalicenses que com uma gestão menos despesista é possível reduzir os impostos municipais será um dos objetivos deste mandato. Temos de acabar com a política do “maior orçamento de sempre” foi uma das expressões mais aplaudidas no Auditório da União de Freguesias de Vila Nova de Famalicão e Calendário.
A IL Famalicão quer desenvolver políticas nas áreas da Saúde, Educação, Habitação e Mobilidade será vital para mostrar aos famalicenses que existe uma alternativa à atual governação do município. Alternativa essa, que tem de ser capaz de potenciar o conhecimento produzido em Famalicão, promovendo uma aproximação do rendimento médio dos famalicenses à média de rendimento nacional, conclui a nota.
Comentários sobre o post