“
(…) se há algo que eu sinto é que nada é impossível” – uma ideia, deixada em discurso proferido pelo candidato às europeias, pela AD (PSD/CDS-PP/PPM), Sebastião Bugalho. E concluiu: ”Com a AD-Aliança Democrática, o impossível vai passar a ser necessário e o necessário vai passar a ser feito”.
A figura primeira da lista dessa formação partidária falava no comício realizado na noite de ontem, no mercado de Famalicão, acompanhado por outro concorrente ao Parlamento Europeu/PE, Paulo Cunha.
Nas palavras proferidas da mesma personalidade política, uma linha de intervenção: “ entre as pessoas ou ataques pessoais, entre propostas feitas para melhorar a vida das pessoas ou promessas de alguém que não cumpriu quando governou e que não vai cumprir no Parlamento Europeu”.
Sebastião Bugalho apresentou as propostas da AD ao PE: o Cartão Plus65, para garantir vantagens aos europeus com mais de 65 anos no acesso a serviços públicos; da criação de um comissário europeu dedicado às pequenas e médias empresas; e, ainda, o especial olhar aos agricultores e aos pescadores.
Apelando à mobilização nas eleições de domingo, Paulo Cunha, sob o olhar atento dos secretários-gerais do PSD e do CDS-PP, respetivamente, Hugo Soares e Nuno Melo, precisou “Pelo nível de assiduidade nas eleições europeias, é importante que na Europa se sinta que também em Portugal se reconhece a importância e os resultados desta construção europeia que nos beneficia”.
Segundo a organização devem ter assistido ao comício cerca de mil pessoas.
Comentários sobre o post