Decorreu, hoje a primeira etapa da Baja de Aragón, com uma distância de 179 quilómetros. A dupla Armindo Araújo e Luís Ramalho viram a sua prestação complicar-se quando sofreram um furo no Can Am #316 da Santag Racing, nos primeiros 10 quilómetros.
Apesar do infortúnio, tentaram recuperar, terminando a prova no oitavo posto, na Categoria T3.
“Não começamos da melhor forma esta Baja de Aragón pois sofremos um furo muito cedo que nos fez perder muito tempo. A partir desse momento podemos afirmar que fizemos uma boa etapa e já que conseguimos impor um bom ritmo e recuperamos imensas posições. Eramos os vigésimos sétimos no primeiro ponto de cronometragem e terminamos a etapa na oitava posição. Dia difícil, sem dúvida, mas voltamos a Teruel muito satisfeitos com o que conseguimos fazer. Amanhã será mais um dia longo, numa prova que é extremamente dura, mas muito interessante. Vamos dar o máximo de novo e esperamos que tenhamos melhor sorte que hoje”, afirma Armindo Araújo.
A prova segue amanhã, para a segunda etapa, para os dois setores seletivos, o primeiro com 155,47 quilómetros e o segundo com 171,36 quilómetros, disputados ao cronometro.
Comentários sobre o post