Está confirmada a presença de Brian Rusch como orador convidado na 40ª Conferência do Distrito 1970 do Rotary International, que se realizará na cidade de Braga, entre os dias 19 e 21 de maio, informa em comunicado.
“Com o importante tema Diversidade, Equidade e Inclusão, será sem dúvida um momento que todos aguardarão com muito entusiasmo”, salienta o Governador do Distrito 1970, José Alberto Oliveira, sobre a presença do orador.
Brian já “liderou organizações para o Arcebispo Desmond Tutu e para o Dalai Lama, ambos laureados com o Prémio Nobel da Paz. Com os conhecimentos adquiridos, criou programas para inspirar os jovens a explorar a ética e definir objetivos sobre paz, igualdade e perdão” – refere a nota. Atualmente trabalha com estratégias para organizações sem fins lucrativos, governos, corporações e celebridades e é também conselheiro estratégico do atual vencedor do Prémio Nobel da Paz, o indiano Kailash Satayarthi.
A 40ª Conferência do Distrito 1970 terá lugar no Altice Forum Braga.
A nota conclui que o evento contará com representantes de várias instituições de Portugal e do mundo e terá convidados especiais. Segundo o Governador do distrito rotário, este acontecimento será “uma verdadeira festa da amizade, uma oportunidade para rever e conquistar amigos”.
Comentários sobre o post