A freguesia de Antas vai celebrar no próximo fim de semana, dias 23 e 24 de julho, a festa em honra do padroeiro S. Tiago, a par com a Mostra Comunitária.
No primeiro dia das festividades, após a abertura com a Fanfarra dos Escuteiros CNE 285 Antas, estão programadas diversas atividades. Destaque para o passeio de bicicletas; a visita guiada às Igrejas de Antas; o torneio de sueca; as atuações musicais e dança; a demonstração de primeiros socorros, e a Eucaristia, já ao final do dia.
No domingo, dia 24 de julho, às 10 horas, sai à rua a procissão em honra de S. Tiago, ao que se segue a celebração da Eucaristia. A tarde está reservada para o cortejo e leilão de oferendas e, ainda, para a atuação do Grupo Musical “Quinta do Grilo”.
Pode ver, de seguida, o cartaz completo da romaria:

PUBLICIDADE























Comentários sobre o post