A 365 Running Project voltou a demonstrar o seu nível competitivo e espírito de entreajuda na São Silvestre de Seide, realizada na segunda-feira, dia 8. Além da forte presença em prova, a equipa teve um papel fundamental no apoio técnico à organização do evento, que recebeu elogios generalizados dos participantes, refere uma nota enviada à comunicação social.
Apesar do desgaste físico acumulado após a recente participação na desafiante Gerês Extreme Marathon, os atletas da 365 Running Project mantiveram a fasquia alta, garantindo classificações de destaque tanto a nível individual quanto coletivo.
Na competição masculina, a equipa conquistou um o 2º lugar na classificação coletiva. O destaque individual vai para Marko Santos, que subiu ao pódio geral ao garantir o 3º lugar da classificação geral e o 3º lugar no escalão MSenior.
Luís Gonzaga também contribuiu alcançou a 5ª posição da geral e o 4º lugar no mesmo escalão. Renato Oliveira, a menos de 48 horas após completar 90 km na Gerês Extreme Marathon, “descomprimiu” e alcança o 7º lugar no escalão M40. O espírito de união foi reforçado pela participação de Filipe Oliveira e Miguel Cruz.
PUBLICIDADE























Comentários sobre o post