Um cheque no valor de 2.746 euros, foi entregue Associação para a Defesa dos Animais e Ambiente de Vila Verde (ADAAVV), esta segunda-feira, dia 11.
A chefe da municipalidade de Vila Verde, Júlia Rodrigues Fernandes, agradeceu a iniciativa solidária da ‘Delta Cafés’ e “a disponibilidade para o desafio lançado no sentido de apoiar as ações desenvolvidas no tratamento e acolhimento de animais no canil municipal, sob gestão da ADAAVV”, refere a nota envida à nossa redação.
A verba em causa resulta de uma parceria da ‘Delta Cafés’ com o Município de Vila Verde no âmbito da realização da Festa das Colheitas, que tem permitido encaminhar para instituições do concelho a receita proveniente da venda de todos os cafés servidos no evento pelos próprios colaboradores da empresa.
O presidente da associação, Castro Dinis, destacou a importância da oferta que permitirá superar os encargos financeiros no cumprimento da missão da instituição.
O diretor regional da ‘Delta Cafés’, Filipe Costinha agradeceu a oportunidade para a empresa reforçar a intervenção social, no que toca ao tratamento de animais e resposta à problemática dos animais errantes ou abandonados.
Aquele responsável manifestou ainda a disponibilidade da empresa para cooperar com o Município em novos projetos e iniciativas com objetivos solidários – conclui a nota.
Comentários sobre o post