O município de Vila Verde, em reunião de executivo, realizado esta segunda-feira, dia 17, aprovou protocolos de colaboração com diferentes instituições.
Uma nota enviada à nossa redação adianta que foram concedidos apoios a várias freguesias para a realização de obras:
Junta de Freguesia de Cabanelas é concedido um apoio financeiro até ao montante de 22.665 euros para fazer face aos encargos com a repavimentação do Largo São João e instalação de troço de águas pluviais na Rua da Espinheira.
Para a União de Freguesias de Marrancos e Arcozelo foi concedido um apoio até ao valor de 30 mil euros para a requalificação dos dois edifícios das sedes de Junta e a criação de uma rede de águas pluviais num terreno paralelo à Avenida Joaquim Ferreira de Araújo, em Marrancos.
A União de Freguesias de Pico de Regalados, Gondiães e Mós vai receber um apoio até 49.500,00 euros para diversas empreitadas e a UF de Esqueiros, Nevogilde e Travassós viu aprovada a atribuição de 12 mil euros para a requalificação interior do salão multiusos de Nevogilde, pode ler-se.
A autarquia aprovou, ainda, a atribuição e apoios à Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Covas, ao Centro de Solidariedade da Sagrada Família e à Associação Cultural e Musical de Vila Verde – neste caso para comparticipação na obra de reconstrução e ampliação de anexo no edifício da sua sede, conclui a nota.
Comentários sobre o post