O Concelho da Trofa está no TOP 10 nacional das exportações, segundo dados da PORDATA, referentes ao 2º Trimestre de 2023, pelo oitavo ano consecutivo.
“O nosso trabalho, enquanto Câmara Municipal, é trabalhar com os nossos empresários e com as nossas empresas, numa cooperação de proximidade, percebendo as suas dificuldades e tentando em conjunto encontrar soluções. Os resultados divulgados são o reflexo desta cooperação e demonstra, uma vez mais, as potencialidades do cluster empresarial instalado na Trofa” – salienta Sérgio Humberto, Presidente do Município Trofense.
Segundo um comunicado da autarquia, à imprensa, “a Trofa teve um aumento de 30% do seu volume de exportações e, nos últimos 8 anos cresceu 150%. Para além deste crescimento substancial, os dados revelam que o Concelho Trofense é o 4º concelho no Norte com maior crescimento em 2022 e o 9º concelho mais exportador da região Norte do País”.
Comentários sobre o post