A Divisão de Investigação Criminal da Polícia procedeu à detenção de três indivíduos, no dia 6, pelas 03h10 da madrugada, na Rua D. Afonso Henriques, na Maia, por alegada prática de furto qualificado em garagem.
Os detidos são dois homens, de 26 e 30 anos, e uma mulher de 18 anos.
De acordo com o comunicado das autoridades, os suspeitos terão arrombado a porta da garagem utilizando um pé de cabra e dali subtraíram uma trotinete com um capacete, cujo valor está avaliado em 250 euros.
A intervenção policial foi rápida e eficaz, resultando na interceção dos suspeitos em flagrante delito. No momento da detenção, os indivíduos estavam na posse não só da trotinete e do capacete furtados, mas também das ferramentas tipicamente utilizadas para a prática deste tipo de crime, incluindo o pé de cabra.
Os detidos foram posteriormente presentes às Autoridades Judiciárias para aplicação das medidas de coação. Como resultado, um dos suspeitos ficou sujeito à medida de apresentações bissemanais no posto policial. Os outros dois ficaram sujeitos a Termo de Identidade e Residência (TIR), uma medida menos restritiva.
PUBLICIDADE























Comentários sobre o post