Os transportes Públicos no concelho de Santo Tirso podem estar comprometidos, adianta o PSD daquela concelhia em comunicado à imprensa.
Os vereadores social-democratas questionaram, esta quinta-feira, dia 11, na reunião de Câmara, o vereador da Mobilidade, Tiago Araújo, mas aquele remeteu-se ao silêncio, “faz pensar se existe ou não uma espécie de mordaça imposta por quem lidera o Município de Santo Tirso, que, mais uma vez, faltou a uma reunião de Câmara”, refere a nota.
O PSD da concelhia tirsense desconfia que possa haver a intenção de extinção do serviço de transporte coletivo, prestado pelos TUST – Transportes Urbanos de Santo Tirso.
O vice-presidente questionado sobre essa possibilidade, garantiu a continuidade daquele serviço, mas Nuno Linhares não entrou em pormenores, informa a nota.
Há tirsenses que têm levado o assunto ao presidente do PSD de Santo Tirso, Ricardo Pereira que quer mais esclarecimentos sobre o assunto, uma vez que desde de novembro último, os utentes não têm conseguido a renovação do passe emitido pela empresa de transportes coletivos.
Segundo os clientes daquela empresa de transportes públicos dizem que na bilheteira a informação dada é que os títulos foram para recarregar e pedem para aguardar.
A nossa redação tentou contactar o vereador da Mobilidade, do município tirsense, mas não atendeu.
Comentários sobre o post