A Baja Aragón marcou um excelente regresso da dupla Tiago Reis-Valter Cardoso à competição.
A Baja Aragón marcou um excelente regresso da dupla Tiago Reis-Valter Cardoso à competição, depois da pausa das competições em Portugal. O piloto de Vila Nova de Famalicão, apresentou-se com um excelente ritmo na prova pontuável para a Taça do Mundo de Cross Country, obtendo o quarto lugar à geral, sendo o também o melhor piloto português em prova.
Aos comandos da sua Toyota Hilux V8, assistida pelo Team Transfradelos e pela Overdrive Racing, o Campeão Nacional de Todo-o-Terreno 2019 provou as suas qualidades entre a elite do TT Mundial, começando logo no primeiro dia com um sétimo lugar no primeiro setor seletivo. No segundo dia, depois de uma manhã que lhe permitiu ascender ao quarto lugar, o piloto famalicense acabou por terminar a prova na quarta posição, a apenas 35 segundos do pódio, que foi preenchido por Nasser Al-Attiyha, Mattias Ekstrom e Yazeed Al-Rahji.
PUBLICIDADE
Para Tiago Reis, terminar a prova tão perto do pódio é motivo de grande orgulho.
“Terminámos a BAJA Aragon na quarta posição! Apesar de termos dado o tudo por tudo para alcançar um lugar no pódio e de infelizmente não o termos conseguido, estamos satisfeitos com o resultado, uma vez que ficámos apenas atrás de três grandes nomes do Todo-Terreno Mundial ,sendo ainda os melhores portugueses em prova e terceiros entre as Toyota Hilux V8, todas assistidas pela Overdrive Racing. Esperamos que esta prova tenha sido a preparação perfeita para o que resta cumprir no Campeonato de Portugal de Todo-Terreno para onde apontamos, desde já, os nossos objetivos! Obrigado a todos pelo apoio! Vamos festejar!”, exclamou.
Comentários sobre o post