Luís Silva, em BMW M3/E30, assegurou, em Boticas, recentemente, o oitavo triunfo do ano, sagrando-se vencedor nacional do Campeonato de Montanha JC Group.
O apelidado “canhão de famalicão”, o piloto Luís Silva, nessa oitava e última prova desse Campeonato, arrancou rampa acima, em Boticas, tendo levado a sua “máquina”, a da equipa da Famaconcret, a posicionar-se no mais rápido lugar, entre os outros participantes.
“Este foi o triunfo mais difícil, mas, por isso mesmo, o mais saboroso (…), gosto de concorrência forte (,,,) e empenhei-me, totalmente, a estudar a rampa (…) e, felizmente, foi com sucesso, que consegui cumprir o objetivo de terminar a época invencível”, realçou Luís Silva.
O mesmo piloto, da Famaconcret, em declarações ao nosso Órgão de Comunicação Social revelou que “ainda não tenho nada decidido quando a 2023. Até poderei parar. Mas, se correr, será com um carro novo, para estar na luta pelas vitórias noutro desafio dentro da Montanha”.
O Famalicão Canal associa-se à conquista de Luís Silva, endereçando-lhe uma saudação especial pela sua vitória nacional.






















Comentários sobre o post